9/15/2025

Quem gosta de manga?

Ah, o meu pé de manga já está tomado pelas pequenas frutinhas. Elas começam a surgir no final de Julho e no mês de Agosto se multiplicam.

Vejam só como a árvore está repleta de frutinhas! Essas pequenas mangas irão se desenvolver até dezembro, quando estarão prontas para a colheita, madurinhas!

Até Janeiro o pé de manga vai continuar produzindo uma fruta deliciosa, refrescante e docinha! Depois o ciclo recomeça, com o nascimento das flores e de novas frutas...

Mais alguém aí curte manga? Essa fruta tem tudo a ver com o Verão, não acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

🏆🎁 Novas Miniaturas do Kinder Ovo Copa do Mundo 2026 Chegaram!

As novas miniaturas colecionáveis do Kinder Ovo Copa do Mundo 2026 já estão fazendo sucesso entre colecionadores e fãs de futebol! ⚽🌎 Com ...